30/05/2018
Bahia Farm Show

EFLOW DISCUTE TECNOLOGIA DURANTE A BAHIA FARM SHOW

A Eflow Gestão Empresarial participa de uma das maiores feiras de agronegócio do Norte e Nordeste, a Bahia Farm Show, no município de Luís Eduardo Magalhães.

 

Durante a feira, nos dias 06/06, às 10h30 e 07/06, às 14h, a Eflow, canal de distribuição da Senior promove a palestra Como a Tecnologia pode ajudar a Gestão da Agronegócio, no Stand do SPRLEMSindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

 

O objetivo é levar para o oeste baiano, soluções em tecnologia para atender toda a cadeia do agronegócio e mostrar como a Transformação Digital pode ajudar a gestão de produtores, cooperativas, cerealistas e sementeiras através de uma ferramenta única.

 

A palestra é gratuita e será realizada por Sérgio Zani, especialista em agronegócios da Senior, uma das maiores empresas em tecnologia para gestão do país.

 

Zani, vai mostrar ao público como as soluções podem trazer maior agilidade na tomada de decisões ao reunir informações de rastreabilidade, estoque e comercialização, além de simplificar e automatizar os processos com rapidez e eficiência.

 

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição prévia na página do evento ou no local – limitada ao espaço do auditório.

 

Bahia Farm Show

 

A 14ª edição do Bahia Farm Show, acontece de 05 a 09 de junho, reunindo cerca de 300 expositores e 900 marcas representadas. A estimativa é que mais de 70 mil pessoas entre produtores rurais, autoridades, técnicos agrícolas, profissionais da área e estudantes visitem a feira.

 

O complexo possui uma infraestrutura moderna, os mais de 140 mil metros quadrados possuem 390 ruas pavimentadas e cobertas, estandes climatizados, auditórios, estacionamentos, área de alimentação com dois restaurantes, posto médico, área de lazer, sanitários, espaço equipados para exibições audiovisuais, inclusive para testes drives e performances, um verdadeiro complexo adequado mostrar as inovações tecnológicas e fechar negócios.

 

O evento é organizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e conta com apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e outros entes públicos e privados.