25/04/2018
antes e depois do esocial

ANTES E DEPOIS DO ESOCIAL – tudo que você precisa saber sobre a nova realidade das empresas brasileiras

O ano de 2018 começou com grandes mudanças para as empresas brasileiras. Todas as empresas e órgãos públicos estão obrigados ao eSocial e em janeiro foi a vez dos empregadores com faturamento anual superior a R$ 78 milhões. E a obrigatoriedade para as pequenas e médias empresas inicia ainda em julho deste ano.   Não existem alterações na legislação trabalhista, mas existe a...

Leia Mais
11/04/2018
eSocial, ainda dá tempo

WEBINÁRIO eSocial, ainda dá tempo?

O eSocial, novo sistema de registro, envio e arquivamento de informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais entre empresas e o Governo Federal já virou realidade para as grandes empresas em janeiro deste ano.   Representando cerca de 30 milhões de trabalhadores, as empresas privadas com faturamento abaixo de 78 milhões de reais – inclusive MEIs que possuam empregados, tamb...

Leia Mais
08/09/2017
logística

UMA DECISÃO LOGÍSTICA ASSERTIVA pode te dar mais resultados do que jamais imaginou

Devido sua abrangência, a logística interna ou externa, é um dos principais setores pois move empresas de qualquer porte, segmento ou mesmo localização. A Confederação Nacional do Transporte cita que o custo logístico, ou seja, a soma dos gastos com transporte, estoque, armazenagem e serviços administrativos consumia 12,7% do PIB do Brasil em 2016.   Trabalhar na gestão da ca...

Leia Mais
30/06/2017
Perda de clientes

SUA EMPRESA ESTÁ PERDENDO CLIENTES? Descubra como mudar isso!

A perda de clientes é um dos principais problemas, e o mais preocupante para os empresários que desejam crescer.   Encontrar maneiras de melhorar, otimizar e organizar os processos de vendas para não acarretar a perda de clientes é um desafio frequente.   Você pode estar se perguntando agora…   Como reduzir a perda de clientes, elevar a minha produtividade e...

Leia Mais
29/06/2017
Como o CRM pode ajudar você

CADÊ MEU CLIENTE? Como o CRM pode ajudar você

Como o CRM pode ajudar você ... Entender o comportamento, conquistar e fidelizar novos clientes não é uma tarefa fácil, principalmente nos dias atuais onde a informação é farta e acessível. Portanto, desenvolver relacionamento para entender rapidamente as necessidades dos clientes é fundamental para quem quer crescer.   A Senior e a Eflow convidam você para mudar este cenár...

Leia Mais